Blog

O blog foi criado no dia 27 de novembro de 2012, e como a maioria dos blogs, começou em uma tarde tediosa na qual eu não tinha nada para fazer. O nome My Lover’s Box foi tirado da canção de mesmo nome da banda Garbage, uma das minhas favoritas.
Minha mania de gostar de várias coisas ao mesmo tempo – a maioria, sem nenhuma relação uma com a outra dita o tom do blog, que nada mais é do um espaço para eu poder escrever e compartilhar minha opinião sobre as coisas que mais amo: literatura, cinema, música, viagens, decoração, fotografia, moda, comida e o que mais der vontade. Principalmente, poder trocar ideias com pessoas que gostam das mesmas coisas. Quando eu digo que esse blog pode conter de tudo, é porque ao mesmo tempo que me interesso, sei lá, por seriados da década de 90, também não resisto a uma boa biografia de uma figura história ou político. Vou da água para o vinho em instantes.
Portanto, é isso que você pode esperar desse blog: uma miscelânea de inspiração e coisinhas que me deixam feliz.
Espero que goste!
O blog e a autora na por aí:
Meu post “10 coisas legais que aconteceram na Bienal do livro” publicado no blog da Editora Autêntica
Meu post “Shakespeare em quadrinhos” publicado no blog da Editora Autêntica

Importante:

*Todas as fotos e textos aqui publicados são de minha autoria, com algumas exceções. A reprodução é permitida contanto que sejam colocados os devidos créditos e o link para o post original.
*As fotos e textos que não são de minha autoria possuem a fonte especificada no próprio post. Se você viu algo aqui sem o crédito, por favor, me avise.

Anúncios